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Como abro um chamado para solucionar dúvidas sobre a API?

Olá Pessoal,

Para melhor atendermos os desenvolvedores que estão fazendo integrações com a API da Catho, nós da Sensedia em conjunto com a Catho, vamos escrever alguns tutoriais para ajudarmos você nesse processo de integração.

Nosso primeiro "post" trata sobre o processo de abertura de chamados no portal, como detalhado abaixo.

Para abrir um ticket de suporte:

1 - Após estar logado no site, clique em "My Account", 

2 - Clique em Create a "New Ticket"

3 - Preencha o formulário descrevendo o problema. pode anexar um arquivo com o print da tela para ilustar o problema. No campo Title coloque o titulo do ticket conforme exemplo: [Empresa] Dúvidas sobre a API, e no corpo do e-mail descreva qual sua dúvida, sugestão, etc.

4 - Na aba de "Support" é possível consultar o status do seu ticket.

Após abertura do chamado as soluções e dúvidas serão registradas no ticket e sintam-se a vontade para adicionar o contato do suporte da Sensedia no Skype - "sensedia_suporte_api". 

Entre em contato pelo Email: engagement_catho@sensedia.com

Abraços,

Equipe de Suporte Sensedia